Kozlinski fala sobre primeiro Dérbi e destaca papel da Nação Bugrina: ‘É um diferencial’

Disputar um Dérbi é sempre um momento especial e Kozlinski terá pela primeira vez esse privilégio neste sábado (19), às 20h30, no clássico de número 202, que será disputado no Estádio Brinco de Ouro e válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o goleiro, o jogo também pode mudar os rumos da equipe no torneio.

“É um momento importante pra nossa equipe dentro da competição. E nada melhor que um clássico para virar a chave. Quem sabe saindo com a vitória em casa que nos deixaria ainda mais forte”, disse. “Feliz em disputar esse clássico gigante com a camisa do Guarani”.

Com a experiência de quem já disputou outros clássicos na carreira, o camisa 30 sabe que detalhes fazem a diferença.

“Em um jogo desse tamanho, é muito importante a concentração de todos. Sabemos que cada detalhe faz a diferença e não é por acaso. Tem que estar concentrado o jogo todo, com intensidade, marcação forte e chegando ao ataque com muita força para se sobressair e poder sair vitorioso”.

Outro diferencial, claro, será a presença da Nação Bugrina. O apoio nas arquibancadas do Brinco de Ouro é um combustível a mais para a equipe buscar o resultado positivo.

“É um detalhe que temos a nosso favor, jogar com a torcida ao nosso lado, em nossa casa. Isso não nos traz o favoritismo, mas são detalhes que podem nos ajudar. E vamos nos apegar a esses detalhes para fazer uma boa apresentação e buscar ganhar esse clássico”.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email