A incontestável vitória do Guarani sobre o Operário por 3 a 0 na terça-feira (24), no Brinco de Ouro, valeu ao time a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro e também marcou a primeira dança do break no estádio feita por Lucão. O atacante, que costuma comemorar seus gols em referência ao estilo musical, balançou as redes pela primeira vez em casa.
“Já tava na hora”, disse o camisa 99 à TV Guarani. “Foi muito importante conseguir ganhar em casa para a nossa sequência. Agora é sair para tentar trazer um resultado positivo. Agradeço o apoio da nossa torcida e vamos buscar uma sequência de vitórias para consolidar a entrada no G4”, completou.
Quem também deixou sua marca foi Júlio César. O atacante fez o segundo gol logo no início do segundo tempo e o lance deu tranquilidade para que o time pudesse administrar a vantagem, que foi ampliada no final da partida num gol contra após jogada de Maxwell e Bidu.
“A gente precisava dessa atuação consistente. O grupo todo estava se cobrando, mas graças a Deus pudemos fazer um bom jogo e coroar com os três pontos. Agora já estamos focados na próxima partida”.
Com 33 pontos somados, o Guarani aparece na quinta posição, colado ao G4, mas ainda aguarda o complemento da 21ª rodada. O elenco bugrino segue os trabalhos em preparação para o próximo compromisso, que acontece apenas em 4 de setembro, contra o Náutico, em Recife.
CONFIRA OS BASTIDORES DA VITÓRIA SOBRE O OPERÁRIO