Responsável por ficar na beira do gramado na noite desta segunda-feira, por conta da suspensão do técnico Felipe Conceição, o auxiliar Marcelo Barbosa se mostrou satisfeito com o que o Guarani apresentou no empate em 3 a 3 diante do Cruzeiro no Mineirão. Apesar de admitir que o time poderia ter buscado a vitória, ele enalteceu o futebol jogado pelo Bugre.
“Foi um bom jogo, poderíamos ter vencido, essa é a sensação que fica, mas nosso processo é contínuo. A equipe vem evoluindo. É daqui pra cima, nós vamos jogar sempre em busca dos três pontos. Fica um sabor amargo, vai servir para o nosso crescimento. Hoje tivemos um grande clássico, duas equipes campeãs brasileiras, que estão subindo na tabela”, analisou.
Para Marcelo, quem assistiu ao confronto entre Cruzeiro e Guarani não tem do que reclamar. “Quem teve a oportunidade de assistir ao jogo viu o melhor jogo do campeonato na minha opinião. Foi uma ótima partida, de duas equipes que procuraram vencer. Acredito que ninguém está arrependido de ter visto esse jogo hoje”, disse.