Mozart celebra vitória e exalta participação de Kozlinski: ‘Foi o nome’

Após a vitória sobre o Náutico, no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Mozart atendeu a imprensa em entrevista coletiva e analisou a partida deste sábado (13). O treinador destacou a importância de conseguir o resultado positivo, exaltou o trabalho coletivo da equipe e fez menção honrosa ao goleiro Kozlinski, responsável por defesas inacreditáveis no último lance do jogo.

“Era um resultado que nós queríamos. No geral, achei que fizemos um jogo sólido pelas circunstâncias. Precisávamos vencer a todo custo. De modo geral, saio muito satisfeito pela vitória e também por parte do rendimento”, disse.

“Eu particularmente não gosto de nomear um atleta, porque o futebol é coletivo, mas pelas três defesas que garantiram a vitória, Maurício foi o nome. A maneira como ele trabalha eu tinha certeza que daria a volta por cima. É um dos primeiros a chegar, um dos últimos a sair. Fico feliz por ele”, acrescentou.

Com o ânimo renovado, o Bugre terá agora a semana completa de trabalho antes do Dérbi 204, marcado para o próximo sábado (20), fora de casa. E o treinador bugrino falou sobre a importância de uma boa preparação.

“Vai ser meu primeiro dérbi. É um campeonato dentro do próprio campeonato. É um confronto direto pela rivalidade e pela classificação. Temos agora uma semana para trabalhar e pensar no clássico. É mobilizar da melhor forma possível pra competir no mais alto nível”.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email