Após o último treinamento antes do Dérbi 204, o técnico Mozart atendeu a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre a partida deste sábado (20). O comandante bugrino destacou a semana de preparação para o jogo e ressaltou a importância do clássico para o Guarani.
“A preparação foi muito boa. Pudemos reforçar coisas que já vínhamos fazendo de positivo, corrigimos algumas coisas. Em relação ao clássico, é um jogo à parte. A gente sente na atmosfera da cidade, na mobilização dos torcedores”, disse.
“Estamos chegando no clássico num momento de ascensão, mas com certeza é o jogo mais importante até agora. Temos que encarar dessa forma. Encarar o jogo como uma final, como tem que ser. Não é só a questão técnica e tática, é o espírito, também”, acrescentou.
Sobre a equipe, Mozart revelou ter trabalhado algumas situações, mas a escalação só será conhecida momentos antes de a bola rolar.
“Já defini a formação, mas vamos aguardar os últimos instantes para bater o martelo. Temos algumas possibilidades e treinamos elas. Vamos definir amanhã na preleção”.