Ricardinho comenta baixas no elenco: “É a oportunidade para outro entrar”

Diante de algumas baixas e negociações, o Guarani vive um momento de oportunidades. Ao menos para o volante Ricardinho, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, e encarou desta forma a atual situação que o Bugre vive em relação ao seu elenco.

“Acho que não é o ideal quando temos o discurso de almejar coisas grandes no campeonato. Mas como atleta o que procuro passar é a questão da oportunidade. Quando alguém sai da equipe, é a oportunidade para outro entrar. Então procuro encarar dessa maneira para meus companheiros. Temos que nos fechar, nos fortalecer nessas dificuldades porque pode ser a oportunidade da vida de alguém”, afirmou.

Ricardinho descartou qualquer proposta oficial e reiterou o foco nos próximos jogos para continuar ajudando o Guarani: “De concreto não chegou nada. Mas vejo essa situação (transferência) como algo positivo quando o trabalho é bem feito. Conseguimos fazer um bom primeiro semestre. Mesmo tendo algumas instabilidades estamos mantendo um nível legal de atuação na Série B. Meu foco é sempre o próximo jogo”, explicou.

Por fim, o volante projetou o duelo contra o Boa Esporte: “Será uma partida difícil. Não podemos nos iludir com a pontuação do adversário. Eles trocaram de treinador e isso gera uma mobilização. Esperamos fazer um bom jogo para merecer a vitória. Precisamos ter uma sequência boa de comportamento, de regularidade, de partidas em alto nível. Não só em um dado momento, mas sim por um jogo todo”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email