Sérgio do Prado retorna ao Guarani

Sérgio do Prado está de volta ao Guarani. Após deixar o Bugre em 2015, o gerente de futebol retorna no mesmo cargo para preencher a lacuna deixada por Giuliano Bitencourt. Apesar de estar no Bugre desde a semana passada, o novo gerente de futebol foi apresentado de forma oficial na manhã desta segunda-feira (04) pelo vice-presidente Carlos Queiroz.

Sérgio do Prado estava sem clube após passar pelo Santo André, no início do ano, onde fez parte da diretoria que comandou o Ramalhão no Campeonato Paulista da Série A1. No mesmo Santo André, em 2004, conquistou a Copa do Brasil, e disputou a Libertadores, em 2005. Após período no Santo André, Sérgio do Prado foi gerente de futebol no Palmeiras por três temporadas, onde trabalhou com Luiz Felipe Scolari. O dirigente ainda acumula passagens  por Rio Claro e Bragantino.

Em entrevista coletiva, Sérgio expressou sua felicidade em retornar ao Guarani: “É uma satisfação enorme. Estou voltando para a minha casa. Neste momento vem em minha mente a forma que eu sai daqui. Desde o momento que deixei o Guarani eu já pensava em retornar. Nunca aconteceu na minha vida nada assim de sair de um lugar e no mesmo dia pensar em voltar. Foi muito bacana e me marcou muito”, disse.

O gerente falou também sobre o papel que desempenhará no Bugre: “Eu não estou atuando diretamente nesta área de contratação. O Luciano Dias é o superintendente e está à frente disso. No que eu puder ajudar eu vou ajudar. Eu vou ficar mais focado na parte da estrutura, de campo, alojamentos e logística”, explicou.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email