Após encarar uma sequência de sete partidas em 23 dias, o elenco do Guarani ganhou um tempo a mais de preparação entre a vitória sobre o Brusque e o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das peças importantes do esquema montado pelo técnico Daniel Paulista, o volante Rodrigo Andrade valorizou esse período, que vem sendo bem utilizado para recuperação e muito trabalho.
“A gente sabe da sequência de jogos que enfrentou e é bom esse tempo de descanso pra que a gente possa recuperar, trabalhar e ajeitar alguns detalhes que a equipe precisa ajeitar”, disse o camisa 32 em entrevista coletiva nesta quarta-feira (7). “Isso será excelente para que todo mundo esteja 100% na partida contra o Londrina”.
O volante destacou o bom momento vivido pelo time, que vem crescendo de produção a cada jogo. Mas a meta é ser melhor a cada atuação. “Acho que o time está dando liga, entrosou bastante, mas a gente sempre trabalha para melhorar. Espero que o próximo jogo seja melhor que o último. Vamos pegar os pontos positivos que tivemos e não esquecer dos negativos para ir forte e sair de lá com a vitória”.
Individualmente, Rodrigo Andrade também persegue seu primeiro gol no campeonato. O jogador marcou no Paulistão, na vitória sobre o Botafogo, e espera repetir logo a dose. “Acho que falta sorte e eu caprichar um pouco mais, mas na hora certa ela vai entrar”.
A viagem para o Paraná está marcada para quinta-feira (8), após o treinamento da manhã. O confronto com o Londrina acontece na sexta-feira (9), às 19h, no Estádio do Café. O Bugre ocupa atualmente a oitava posição no campeonato, com 13 pontos.