Após o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e analisou o confronto. De acordo com o comandante, o Bugre poderia ter saído com a vitória.
“Nós temos que buscar esse equilíbrio para que a equipe traduza o rendimento que está tendo dentro dos jogos, em resultados, hoje ficou evidente que se a equipe não tivesse falhado, como falhou na bola parada, pelo que produziu dentro do jogo, foi melhor que o Cruzeiro dentro dos 90 minutos, o Guarani se mostrou uma equipe organizada, saio com a consciência feliz pelo rendimento que a equipe em termos de jogo, chateado pelo resultado pelo que a equipe jogou, seguimos trabalhando”, disse.
O resultado levou o Guarani aos 10 pontos, na metade da tabela. No domingo, a equipe enfrenta o Brusque, no Brinco de Ouro, às 11h, pela nona rodada da Série B. O comandante bugrino aproveitou para falar sobre o confronto.
“Agora é pensar no jogo contra o Brusque, em que temos que ter uma postura bastante parecida em termos de construção de jogo para que a gente possa voltar a vencer em casa, porque isso está influenciando dentro da nossa posição da tabela. Temos que melhorar, evoluir na competição”, destacou.