Guarani empata com o Cruzeiro em jogo de seis gols no Mineirão

Em um jogo pra lá de movimentado, o Guarani ficou no empate com o Cruzeiro por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O duelo, válido pela oitava rodada, teve gols de Bruno Sávio (2) e Regis para o Bugre, enquanto os mineiros marcaram com Tales (contra), Léo e Matheus.

O resultado levou o Guarani aos 10 pontos, na zona intermediária da tabela. Em seu próximo compromisso, a equipe, do técnico Daniel Paulista recebe o Brusque, no domingo, às 11h, no Brinco de Ouro.

A partida
O primeiro tempo foi de fortes emoções no Mineirão. Sem se intimidar por estar fora de casa, o Bugre rapidamente abriu o placar, aos 5’, com Bruno Sávio, após cobrança de escanteio de Regis.

A alegria, porém, não durou muito, já que o time mineiro chegou ao empate em gol contra do zagueiro Tales, aos 19’. O tento empolgou os mandantes, que viraram com Léo Santos, aos 21’. Valente, o Guarani foi em busca da igualdade e conseguiu, novamente com Bruno Sávio, em finalização de fora da área. E quando a etapa inicial caminhava para o fim, Matheus Barbosa fez o terceiro do Cruzeiro.

Assim como no primeiro tempo, não faltaram emoções no segundo. Aos 12′, Bidu arriscou por cima do gol. Empurrando o adversário para o campo defensivo, o Bugre rodou a bola até encontrar espaços para entrar na defesa adversária. E o espaço apareceu aos 23′, quando Regis tabelou com Davó, invadiu a área e tocou com muita classe, anotando um golaço. Pouco depois, Bidu teve chance, mas a bola saiu tirando tinta da trave, assim como a finalização de Júlio César, aos 31′. O placar, porém, não foi mais alterado.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email