Guarani é derrotado em Londrina e mira reabilitação na terça

O Guarani foi derrotado pelo Londrina por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (24), no Estádio do Café, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Silas marcou o gol bugrino.

Sem tempo para lamentar o tropeço fora de casa, o Bugre já mira a reabilitação na próxima partida. Na terça-feira (28), a equipe enfrenta o Ituano, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro.

O JOGO
O técnico Marcelo Chamusca definiu a equipe com três novidades na formação titular. No meio-campo, Silas entrou na vaga de Rodrigo Andrade, vetado pelo departamento médico. Também receberam oportunidade desde o início o lateral-direito Lucas Ramon e o atacante Júlio César.

O início de jogo foi parelho e estudados por parte dos dois times. A primeira finalização mais perigosa foi do Guarani, aos 13′, em chute de Júlio César que passou à direita. Em cobrança de falta, o Londrina abriu o placar aos 17′.

O Bugre não sentiu o gol e foi atrás do empate, que quase veio aos 29′. Após cruzamento de Júlio César, Lucão do Break fez o desvio e a bola acertou a trave. O gol veio aos 38′. Na sobra, Matheus Pereira ajeitou e Silas soltou a pancada para acertar o cantinho esquerdo e deixar tudo igual.

O Guarani não voltou bem do intervalo e acabou sendo castigado ao sofrer dois gols em três minutos. Com a vantagem, os donos da casa se fecharam em busca do contra-ataque.

O Bugre ocupou o campo de ataque, tentou a reação, mas não conseguiu superar a marcação adversária e acabou amargando o tropeço.

FICHA DO JOGO

LONDRINA 3 x 1 GUARANI
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 14ª
Data: 24/06/2022
Local: Estádio do Café
Cidade: Londrina (PR)

LONDRINA
Matheus Nogueira; Samuel Santos, Vilar, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê (Alan Ruschel); Caprini (Mandaca), Douglas Coutinho (Matheus Lucas) e Gabriel Santos (Mirandinha) (Luan). Técnico: Adilson Batista.

GUARANI
Rafael Martins; João Victor, Ernando (Bruno José) e Leandro Castan; Lucas Ramon (Diogo Mateus), Leandro Vilela (Maxwell), Silas (Eduardo Person), Giovanni Augusto e Matheus Pereira; Júlio César (Yago) e Lucão do Break. Técnico: Marcelo Chamusca.

Gols: Eltinho, aos 17′ e Silas, aos 38′ do primeiro tempo; Augusto, aos 2′ e Jhonny Lucas, aos 4′ do segundo tempo.
Renda: R$ 50.220,00
Público: 3.346 presentes.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Cartões amarelos: Giovanni Augusto (GUA); Douglas Coutinho e Matheus Nogueira (LON)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email