Após a derrota para Londrina, na noite desta sexta-feira (24), no Estádio do Café, o técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva e analisou a partida. O treinador bugrino lamentou o tropeço fora de casa e destacou que a forma do time busca a recuperação é por meio da união.
“Não adianta falar dos números depois de perder o jogo. Até sofrer o primeiro gol, nós tínhamos algumas dificuldades. Depois do gol, passamos a dominar o jogo e tomar conta das ações. Empatamos e terminamos o primeiro tempo melhor. Na volta para o segundo tempo, em três minutos o jogo foi definido. Tentamos de tudo, mas ainda assim não conseguimos os gols. O resultado, na verdade, não mostra o que foi o jogo”, avaliou.
“A competição está muito apertada. Nós não podemos dissociar o aspecto emocional dos aspectos técnico e tático. Só tem uma forma de sair dessa situação, é todo mundo se unir. Mas não tem terra arrasada. Tem muito campeonato pela frente. Nós queremos entregar um resultado melhor, pois o torcedor merece muito mais”, acrescentou.