Guarani promove ação com ex-jogadores em homenagem aos 45 anos do título Brasileiro

 

Na partida contra o Juventude, pela Série B, o Guarani organizou uma homenagem para os ex-jogadores que conquistaram o Campeonato Brasileiro de 1978. Após 45 anos da conquista, nomes importantes como Careca, Zenon, Bozó, entre outros craques que faziam parte daquela equipe, retornaram ao estádio Brinco de Ouro da Princesa para reerguer a taça das bolinhas.

“Foi muito emocionante voltar aqui numa data tão importante e especial, também por ser no Dia dos Pais. Tenho três netos e isso mexe com a gente. Muito feliz por poder comemorar e rever os amigos. O Guarani é o clube que abriu as portas do mundo para mim. Fui iluminado em poder fazer o gol do título”, relembra Careca.

O Bugre entrou em campo com uniforme branco e meiões verdes, exatamente as mesmas cores do título brasileiro de 1978. A camisa também tinha um patch especial, com o número 45 estampado. Antes de começar a partida, os jogadores foram recebidos pelos campeões.

“O clube prestou uma homenagem mais do que merecida para os nossos campeões de 1978. O Conselho de Administração fez questão de presentear cada um dos ex-jogadores responsáveis por essa conquista. O Guarani revelou grandes craques e tem uma história no futebol brasileiro que precisa ser reverenciada”, afirma Adriano Hintze, do Conselho de Administração e responsável pelo departamento de marketing do Guarani.

Dia dos Pais

No último domingo (13), o clube também promoveu algumas ações em alusão ao Dia dos Pais. Os jogadores entraram em campo com o nome dos familiares estampado na camisa. O Bugre também organizou uma campanha para o torcedor enviar um vídeo contando alguma história que envolvesse o pai e o Guarani.

Crédito das imagens: Thomaz Marostegan/Guarani FC

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email