Allan Aal vê lado emocional pesar em derrota do Guarani

Após a derrota do Guarani para o Palmeiras por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo. O comandante lamentou o resultado final e destacou que o lado emocional acabou pesando para o revés bugrino.

“Hoje a gente acabou sofrendo muito emocionalmente após a anulação do nosso gol e consequentemente o gol contra. A gente sentiu que foi uma ducha de água fria para os atletas. Tentamos voltar na mesma intensidade, infelizmente não aproveitamos algumas oportunidades que foram numerosas e não conseguimos pelo menos o empate”, disse.

O resultado manteve o Guarani na terceira colocação do Grupo D, com oito pontos. Allan Aal ressaltou que o Bugre tem feito boas partidas, mas que precisa transformar isso em vitória.

“A gente sabe que nosso rendimento vem sendo bom, isso é perceptível. A gente vem jogando e merecendo a vitória, em alguns momentos a gente lamenta demais, como hoje, que fizemos a maior parte do jogo em um nível muito alto tecnicamente, de intensidade, e acabamos pagando um preço que só o futebol proporciona, que é estar melhor na partida e não conseguir vencer.”

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email