Guarani perde para o Palmeiras por 2 a 1 no Brinco de Ouro

Em partida movimentada no Brinco de Ouro, o Guarani acabou derrotado pelo Palmeiras na noite desta sexta-feira, por 2 a 1. Andrigo marcou para o Bugre, enquanto Ludke (contra) e Willian fizeram para o adversário, no duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Guarani segue com oito pontos, na terceira colocação do Grupo D. O time volta a jogar na segunda-feira, quando enfrenta o Santo André, fora de casa, às 22h15, no Canindé.

O jogo

O Bugre começou a partida indo pra cima do Palmeiras e não demorou para criar boas oportunidades. Com bastante movimentação ofensiva, a primeira chance foi de Bidu, cobrando falta aos 7′. Poucos minutos depois, aos 13′, Andrigo abriu o placar. Na entrada da área, ele driblou o marcador e finalizou forte, cruzado, sem chances para o goleiro.

A equipe de Allan Aal seguiu melhor no duelo e desperdiçou incrível bola com Davó, que aproveitou bobeira da defesa palmeirense, ficou cara a cara com Vinícius Silvestre, mas chutou em cima do goleiro.

Davó voltou a ter chance aos 43′. Ele foi lançado por Andrigo, ganhou na corrida de Henri e balançou as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. E o que seria o segundo do Bugre se transformou em frustração aos 46′. Gabriel Menino cruzou, Gustavo Scarpa desviou e a bola tocou em Mateus Ludke, enganando Rafael Martins.

O segundo tempo começou mais morno, mas ainda assim com boas chances. Aos 8′, Davó mandou pela linha de fundo. Do outro lado, Rafael Martins não tinha muito trabalho, já que o Palmeiras não chegava lá com grande perigo. O time da capital, porém, conseguiu a virada aos 24′. Zé Rafael cruzou e encontrou Willian do outro lado para marcar, dando números finais ao confronto.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email