Com dúvidas, Umberto aguarda DM para definir o Guarani

O técnico Umberto Louzer não poderá repetir a mesma escalação da vitória sobre o Juventus neste domingo (18) contra o Penapolense, às 10h, no Brinco de Ouro. Resta saber se será somente pela ausência do volante Ricardinho – que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso -. Bruno Mendes, Marcílio e Rondinelly foram poupados de algumas sessões de treinamento e tornaram-se dúvidas para o jogo deste fim de semana.

“Tivemos de cinco a seis jogadores que não treinaram regularmente na semana. Não adianta levar o atleta com 60% de condições. Qualquer lesão agora não dá mais tempo de recuperar. São duas semanas para o campeonato ser resolvido. A palavra não é nem preservar, é ter cuidado para não estourar. Vamos esperar um parecer do departamento médico amanhã para colocar aqueles que estiverem em melhores condições”, explicou o treinador.

O treinador valorizou àqueles que não vêm atuando: “Por isso, é importante ter um grupo todo comprometido e ciente do que está sendo realizado. Trabalho todos da mesma maneira, todos são importantes e precisam se sentir importantes. Quem entrar, vai contribuir”, completou.

O Bugre realiza sua última sessão de treinamento na manhã deste sábado, às 09h, no estádio Brinco de Ouro. Após o treino os atletas seguem para a concentração.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email