O Guarani vem de dois resultados fora de casa que não foram os esperados no Campeonato Paulista, mas a palavra de ordem é recuperação e o Bugre terá agora uma sequência dentro do Brinco de Ouro para buscar essa reação. O pensamento é total primeiro no duelo contra o Santos, neste domingo (6), e o goleiro Kozlinski destaca a importância do fator casa.
“Claro que esses dois resultados adversos não eram os esperados, mas aconteceram. Agora são dois jogos em casa e a gente sabe que é mais forte aqui. Esperamos fazer dois bons jogos para buscar nossa recuperação”.
O duelo de estreia no torneio é o modelo a ser seguido. Diante do São Paulo, também no Brinco, o Guarani teve grande atuação e saiu de campo vitorioso.
“É ter o mesmo nível de concentração e competitividade que tivemos naquele jogo. Foi uma boa partida de todos e a gente espera levar como exemplo para repetir não só a boa atuação, mas o resultado, que é o que precisamos no momento”.
Titular nas três partidas da temporada e protagonista de boas defesas, Kozlinski comemora seu início no clube, mas ressalta a necessidade de seguir crescendo.
“É só o início. Temos objetivos individuais e coletivos bem traçados e esperamos alcançá-los para continuar evoluindo como equipe”.
ASSISTA AO PRÉ-JOGO DE GUARANI x SANTOS