Após a derrota por 2 a 0 para o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre a partida. O comandante analisou o resultado, comentou sobre a atuação da equipe e disse que o time precisa seguir trabalhando para corrigir os erros.
“Fizemos uma partida abaixo do que o Guarani costuma apresentar e vamos trabalhar para melhorar, corrigir e buscar fazer uma partida melhor contra o Santos. A partida não foi satisfatória, mas vamos em frente e trabalhar para corrigir os erros”, disse o treinador.
O comandante bugrino lembrou das baixas que teve nas primeiras partidas, mas reforçou que o Guarani precisa se superar e agora saber aproveitar o fator casa nos dois jogos seguidos que terá no Brinco de Ouro.
“Estamos com muitos atletas afastados. O Ronaldo Alves, o Índio, próprio Vitinho, o Diogo Mateus que na última partida ficou fora e teve o Covid confirmado. São dificuldades que vamos enfrentando”, pontuou. “Vamos trabalhar para melhorar, crescer. Temos agora duas partidas em casa e sabemos que temos que buscar pontos”.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA COMPLETA