Guarani é derrotado em Mirassol, mas segue na vice-liderança do grupo

O Guarani foi derrotado pelo Mirassol pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira (3), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do revés, o Bugre segue na vice-liderança do Grupo A, com três pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Santos, no domingo (6), às 16h, no Estádio Brinco de Ouro.

O JOGO
O início de jogo em Mirassol foi truncado e com muita disputa no meio-campo. O Guarani tentava as saídas rápidas pelos lados do campo, mas sem se descuidar na marcação. O volume de chances era pequeno, mas os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 23′.

O Bugre buscou o empate ainda na etapa inicial, mas esbarrava na marcação adversária. Na chegada mais aguda, Eduardo Person finalizou de dentro da área e o goleiro defendeu.

No intervalo, o técnico Daniel Paulista promoveu as entradas do meia Giovanni Augusto e dos atacantes Ronald e Maxwell. A equipe voltou com um comportamento mais ofensivo, trabalhando a bola no campo de ataque. No entanto, que marcou foi o Mirassol, aos 11′.

Na busca pela reação, o Guarani quase descontou aos 18′. Após cobrança de escanteio, Lucão do Break cabeceou no canto e a bola acertou a trave esquerda. A equipe insistiu pelo gol até o fim e ainda teve mais uma oportunidade com Maxwell, mas o goleiro adversário salvou.

FICHA DO JOGO

MIRASSOL 2 x 0 GUARANI
Competição: Campeonato Paulista
Rodada: 3ª
Data:  03/02/2022
Local: Estádio José Maria de Campos Maia
Cidade: Mirassol

MIRASSOL
Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson, Rayan e Pará; Luis Oyama (Rafael Oller) e Neto Moura (Daniel); Fabrício Daniel (Eduardo), Rafael Silva e Negueba (Fabinho); Zeca. Técnico: Eduardo Baptista.

GUARANI
Kozlinski; Mateus Ludke, Ernando, Derlan e Eliel; Bruno Silva, Madison (Rodrigo Andrade) e Eduardo Person (Giovanni Augusto); Yago (Ronald), Júlio César (Maxwell) e Lucão do Break (Lucas Venuto). Técnico: Daniel Paulista.

Gols: Negueba, aos 23′ do primeiro tempo e Thalisson, aos 11′ do segundo tempo.
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade (GUA): Thalisson e Neto Moura (MIR)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email