Daniel Paulista analisa resultado e frisa: ‘Foco é olhar pra cima’

Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. O treinador analisou a partida, ressaltou a força do adversário e manteve a confiança na briga pelas primeiras posições.

“Não foi o resultado que gostaríamos, mas temos que salientar que enfrentamos um grande adversário. Sofremos o gol na bola parada, mas a equipe foi melhorando aos poucos e crescendo. No segundo tempo voltou mais concentrada, conseguimos o empate e poderíamos até ter conseguido a virada”, comentou.

“Infelizmente não conseguimos traduzir isso em vitórias, mas saímos com um ponto que é importante. Temos que continuar trabalhando e o foco é olhar pra cima, encurtar a distância para seguir na briga até o fim da competição”.

O treinador bugrino também fez um comparativo do desempenho da equipe no segundo turno em relação ao que apresentou na metade inicial.

“Se analisarmos o todo, a campanha do segundo turno é melhor que a do primeiro. Vamos trabalhar para melhorar esse aproveitamento e a expectativa é alcançar um pontuação maior que nos colocará como um candidato a uma das quatro vagas. O trabalho como um todo tem sido satisfatório e vamos continuar trabalhando para sempre melhorar aquilo que vem sendo bom”.

Com o empate diante do Cruzeiro, o Guarani foi a 42 pontos e segue na sexta posição. O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira (30) e no início da noite já viaja para Santa Catarina. No sábado (2), o Bugre enfrenta o Brusque, fora de casa.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email