Daniel Paulista avalia resultado: ‘detalhes fizeram a diferença’

Após a derrota do Guarani para o Goiás, na noite desta sexta-feira (13), o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. O treinador analisou a partida e avaliou que detalhes fizeram a diferença para que a equipe saísse de Goiânia com um resultado negativo.

“Em determinados momentos, o Guarani foi superior à equipe do Goiás, principalmente no segundo tempo, quando jogou melhor e criou oportunidades. Mas nesse tipo de jogo, quando as equipes são parecidas, detalhes fazem a diferença”, analisou. “Nas oportunidades que tivemos não fomos decisivos. E o Goiás teve mérito. Criou pouco, mas em duas oportunidades fez os gols e saiu com a vitória”.

O comandante bugrino também comentou sobre as mudanças que teve que fazer no time para o jogo devido a alguns desfalques e valorizou a postura daqueles que entraram.

“Trabalhamos taticamente todos os atletas da mesma forma, mas a equipe foi muito mudada para essa partida e esse entrosamento pode ter impactado nos minutos iniciais. Mas temos que salientar o empenho e a dedicação. Saímos daqui com tranquilidade. Não satisfeitos, mas estamos no caminho certo”.

Após dois compromissos seguidos como visitante, em que conquistou três de seis pontos possíveis, o Bugre volta a atuar em casa no próximo jogo. “Vamos procurar recuperar os atletas para termos a maior força disponível e quarta, dentro de casa e em mais um confronto direto, fazer uma boa partida e escrever uma história diferente em termos de resultado”.

A delegação bugrina retorna de Goiânia no sábado (14) e tem reapresentação prevista para a manhã de domingo (15). Serão três dias de preparação antes da partida contra o Botafogo, marcada para quarta-feira (18), às 19h, no Brinco de Ouro, em duelo que encerra a participação bugrina no primeiro turno da Série B do Brasileiro.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email