Daniel Paulista pede serenidade: ‘refletir e assimilar o que aconteceu’

Após a derrota do Guarani para o Vila Nova, na manhã deste sábado (31), no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. O treinador analisou a partida e pediu serenidade para a equipe superar o momento de oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Com certeza faremos uma reflexão sobre nosso momento. Temos que atuar para logo retornar ao caminho de bons rendimentos para voltar a conquistar bons resultados. São duas derrotas expressivas, mas precisamos ter serenidade. Vamos refletir, assimilar o que aconteceu para enfrentar esse momento e tomar as melhores decisões para a equipe voltar a vencer”, disse.

Sobre o jogo, o comandante bugrino admitiu a jornada pouco inspirada do time e destacou os méritos do adversário, que aproveitou as chances criadas.

“Foi uma manhã ruim da nossa equipe no aspecto coletivo e individual. Sabíamos que o adversário viria numa postura defensiva de jogar no contra-ataque, mas no jogo não fomos eficientes e pagamos caro por isso. Temos também que elogiar a equipe adversária. Nas oportunidades que tiveram foram muito assertivos”.

O elenco bugrino volta aos trabalhos na segunda-feira (2) e inicia a preparação para o próximo compromisso pela Série B, que será contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (6), às 19h, novamente no Brinco de Ouro.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email