Daniel Paulista vê jogo muito truncado e valoriza ponto no Recife

Após o empate do Guarani com o Náutico por 1 a 1 neste sábado (4), no Estádio dos Aflitos, no Recife, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. O treinador analisou a partida, considerou que o jogo foi muito truncado, mas valorizou o ponto somado fora de casa.

“Mesmo com um jogador a mais, acabamos tomando o gol, conseguimos empatar, criar oportunidades para virar, mas infelizmente não fomos eficientes nas chances que criamos. Pela dinâmica da partida, é um ponto que a gente faz fora de casa, contra um adversário direto nessa briga”, afirmou.

“Nós esperávamos um jogo de muito contato físico e confronto individual, até pela característica do Náutico. Essa foi a tônica, principalmente do primeiro tempo. Conseguimos criar as oportunidades, mas infelizmente só fizemos um. É importante voltar pra casa com um ponto porque lá na frente ele pode ser extremamente importante nesse equilíbrio que está sendo as primeiras colocações da competição”, acrescentou.

O treinador bugrino também falou sobre a importância da recuperação física para o próximo compromisso, que acontece daqui três dias, além da necessidade de buscar o resultado jogando dentro de casa.

“São situações que a gente enfrenta nesse calendário, mas infelizmente não controlamos esse tipo de situação. Vamos procurar recuperar os atletas, avaliar como eles estarão e pensar na melhor formação. A gente tem que procurar, dentro de casa, fazer valer o mando de campo pra que possa continuar na briga pelas primeiras posições”.

O elenco bugrino retorna do Recife neste domingo (5) e tem reapresentação marcada para a manhã de segunda-feira (6), quando acontece o único treinamento antes da partida contra o CSA, marcada para terça-feira (7), às 16h, no Estádio Brinco de Ouro.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COLETIVA

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email