Após a vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre a partida. O comandante, que completou neste sábado (12) 50 partidas à frente do clube, analisou a vitória bugrina e sua marca pessoal.
“Representa alcançar o primeiro objetivo, que é a manutenção do Guarani no Paulista para a próxima temporada. E seguir vivo na disputa pela classificação, que é o segundo objetivo. Venho falando isso desde o início, que quando a gente atinge a pontuação para se manter, consequentemente também ficamos perto da classificação. Vamos buscar as metas. Saímos satisfeito com o resultado. Nós temos a consciência de que precisamos e temos condição de melhorar”, disse.
“Estou feliz com mais uma marca aqui alcançada. Não é fácil no futebol brasileiro. São 50 jogos em competições como o Paulista e a Série B. Nós temos que melhorar. Mas de maneira geral o trabalho está fluindo bem. Estamos satisfeitos com tudo que vem acontecendo, mas a gente quer mais. A camisa do Guarani é muito pesada”, acrescentou.
O treinador também salientou a importância do torcedor bugrino na partida de terça-feira (15), contra o Vila Nova, que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
“Agora vamos mudar a chave. O jogo contra o Vila Nova é uma atmosfera diferente, muito decisivo pelo que representa o avanço na Copa do Brasil. E nós precisamos do apoio da torcida na terça-feira, que ela jogue junto com a equipe porque jogando junto as nossas chances de vitória aumentarão. Terça é uma grande oportunidade que vamos ter pela frente e precisamos do torcedor na arquibancada jogando junto em busca da vitória, da classificação e de mais uma meta alcançada”.
ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA