Felipe Conceição lamenta derrota, mas acredita em recuperação

Após a derrota por 3 a 1 para o Brasil de Pelotas na noite deste domingo, o técnico Felipe Conceição lamentou o resultado, mas enalteceu o espírito de luta bugrino.

“Viemos propor o jogo, atrás da vitória, como a gente sempre faz. Encontramos um adversário jogando por uma bola e logo que saiu o gol deles, ficou o jogo que o adversário queria. Segurou muito a questão do ritmo, com faltas, paralisações e a gente lutou até o final, buscou o empate, teve chance, infelizmente tomamos um gol no fim que sacramentou a derrota. A equipe está de parabéns, já demonstrou força em outras oportunidades e vai demonstrar novamente”, disse.

Ainda que o time não tenha conseguido pontuar, o treinador ressaltou que está no caminho certo. “Estamos construindo muitas coisas, não é uma derrota que vai apagar tudo o que a gente vem fazendo. Hoje o Guarani luta pelo G4, pelo acesso e isso nos dá muito orgulho. É levantar a cabeça, hoje o time teve atitude, buscou o empate, a campanha vai continuar, nós vamos voltar a vencer no campeonato e seguir firmes”.

Por fim, Felipe Conceição deixou um recado para o torcedor bugrino. “Que continue acreditando. Temos dois jogos difíceis em casa, mas dentro da nossa casa a gente vem em uma campanha muito forte e vamos procurar mantê-la para que a gente possa ir ganhando as posições na competição e lá no final vamos ver onde estaremos brigando.”

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email