Na noite desta quinta-feira (06), o Guarani foi até Goiânia para enfrentar a equipe do Atlético Goianiense, no estádio Antonio Accioly, em partida valida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O técnico Vinicius Eutrópio realizou quatro mudanças em relação a última partida. O Bugre foi a campo com: Giovanni; Lenon, Xandão, Brunno Lima e Armero; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique; Felipe Amorim e Éder Luís; Davó.
O Jogo
Na primeira etapa, o time goiano tomou a iniciativa e ameaçou Giovanni logo aos dois minutos. A chance bugrina surgiu com Igor Henrique, o volante invadiu a área pela direita e chutou cruzado, pela linha de fundo. O Bugre ainda teve cerca de três oportunidades para abrir o placar, mas desperdiçou. O Guarani voltou melhor para o segundo tempo e, na base do contra-ataque, criou uma bela oportunidade de gol. Aos seis minutos, Felipe Amorim aplicou um chapéu no rival e viu a bola ficar com Ricardinho. O volante acionou Lenon, que mandou muito perto do travessão. Aos 22 minutos, o Atlético abriu o placar após falha da defesa bugrina. O Guarani até tentou, mas não conseguiu reverter o placar.
Ficha Técnica
Atlético Clube Goianiense x Guarani Futebol Clube
Antonio Accioly, em Goiânia
Arbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Gols: 2ºT 22′ Mike (Atlético-GO)
Cartão Amarelo: Atlético: Oliveira e Gilvan. Guarani: Brunno Lima
Cartão Vermelho: –
Público: –
Atlético Clube Goianiense
Guarani Futebol Clube