O Guarani foi derrotado pelo Ituano por 2 a 0, na noite desta terça-feira (28), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre volta a campo no sábado (2) para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O JOGO
Responsável por dirigir interinamente o time, Ben-Hur Moreira escalou a equipe com três novidades na formação titular. Kozlinski voltou ao gol, Eduardo Person entrou no meio-campo e Bruno José ganhou oportunidade no ataque.
A partida começou equilibrada. O primeiro lance perigoso do Guarani aconteceu aos 15′. Júlio César arriscou de fora da área e o goleiro defendeu no susto. Aos 29′, o Ituano abriu o placar. O Bugre chegou a empatar a partida com Bruno José, mas o auxiliar marcou impedimento.
O Guarani voltou do intervalo no ataque. Aos 2′, Silas bateu falta de longe e deu trabalho ao goleiro. O Bugre seguiu buscando empate, mas acabou sofrendo o segundo gol no fim e não conseguiu evitar o revés.
FICHA DO JOGO
GUARANI 0 x 2 ITUANO
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 15ª
Data: 28/06/2022
Local: Estádio Brinco de Ouro
Cidade: Campinas
GUARANI
Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Leandro Castan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas (Vitinho) e Eduardo Person (Índio); Bruno José (Maxwell), Júlio César (Yago) e Lucão do Break. Técnico: Ben-Hur Moreira (interino).
ITUANO
Pegorari; Pacheco (Córdoba), Lucas Dias, Bernardo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Kaio (Jímenez), Caíque e Gerson Magrão (Lucas Siqueira); Aylon (Neto Berola) e Rafael Elias (Chrigor). Técnico: Carlos Pimentel.
Gols: Rafael Elias, aos 29′ do primeiro tempo; Neto Berola, aos 46′ do segundo tempo.
Renda: R$ 18.770,00.
Público: 1.665 presentes.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).
Cartões amarelos: Kozlinski, Maxwell, Silas, Bruno José e Matheus Pereira (GUA); Rafael Pereira, Mário Sérgio, Kaio e Jímenez (ITU)