Mozart aprova desempenho do time e lamenta atuação da arbitragem

Após a partida contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, o técnico Mozart atendeu a imprensa em entrevista coletiva e analisou a partida desta quarta-feira (10). O treinador aprovou o desempenho do time fora de casa e lamentou a atuação da arbitragem, que novamente anulou um gol bastante questionável.

“Saio bem satisfeito. Talvez tenha sido o melhor jogo da equipe sob meu comando. Não gosto de falar da arbitragem, mas é inevitável não falar. O VAR veio para ajudar, mas pra nós tem atrapalhado e muito”, comentou. “No jogo contra o Cruzeiro tivemos um gol e o VAR não deu, contra o Bahia tinha meio ombro impedido, contra o Sport um gol legítimo que foi anulado e agora mais uma vez nos tiraram o gol”.

O comandante bugrino também elogiou a entrada dos três estreantes – o lateral-esquerdo Mayk, o volante Richard Ríos e o atacante Jenison – e projeta a manutenção do nível de rendimento da equipe para a sequência da Série B.

“Todos entraram muito bem e ainda temos algumas estreias para acontecer. O rendimento te dá perspectiva de coisas melhores. Temos um jogo difícil contra o Náutico, de seis pontos, e agora o desafio é manter esse nível de desempenho para as próximas partidas”.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email