Após a partida contra o Brusque, no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Mozart atendeu a imprensa em entrevista coletiva e analisou a partida deste domingo (24). O treinador lamentou o resultado dentro de casa, mas disse que a equipe seguirá buscando forças para se recuperar na Série B do Brasileiro.
“O fator mental é importantíssimo. Se mentalmente você não está confiante, as coisas não fluem naturalmente, mas as nossas escolhas também não foram boas. Fica um gosto amargo, não era o resultado que queríamos, sabíamos a importância desse jogo. O adversário veio com uma proposta bem nítida de esperar mais e contra-atacar. Eles tinham o contra-ataque e a bola parada importante”, disse.
Mozart também falou sobre a importância de todas as partidas daqui em diante e de uma resposta imediata na partida contra o Sport, na quinta-feira (28).
“Para nós agora é meio que contagem regressiva, todo jogo é uma final. Nós precisamos buscar forças internamente, sem apontar dedo, cada um assumindo a própria responsabilidade. Eu vou fazer tudo que for possível para melhorar a equipe”.