Mozart reforça confiança em recuperação e lamenta arbitragem polêmica

Após a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, o técnico Mozart atendeu a imprensa e analisou a partida desta quinta-feira (28). O treinador avaliou o desempenho da equipe, reforçou confiança na recuperação do Bugre na Série B e também comentou sobre a polêmica arbitragem, que anulou um gol no primeiro tempo.

“Nós vamos reagir, eu não tenho dúvida disso. Nós vamos sair dessa situação. Eu confio no meu trabalho, nos meus jogadores e a gente vai sair dessa. Começando na sexta-feira, nós temos um jogo duro contra um time que está no G-4”, disse, em referência ao duelo contra o Grêmio, no Brinco de Ouro.

Mesmo tendo o perfil de não comentar sobre o trabalho da arbitragem, o comandante bugrino falou sobre a jogada polêmica da partida – no primeiro tempo, o empate do Guarani foi anulado por ‘suposta’ falta de Júlio César na origem da jogada.

“Eu não gosto muito de falar de arbitragem porque eu tenho que falar do meu time, do que nós fizemos ou deixamos de fazer, mas o sentimento é de indignação. Eles precisam ter mais responsabilidade porque isso condiciona resultados. Eu nem queria falar sobre isso, mas é inevitável não falar do que aconteceu”.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email