‘Não é fácil digerir a derrota, mas vamos reagir’, diz Mozart após jogo em Goiânia

Após a partida contra o Vila Nova, em Goiânia, o técnico Mozart atendeu a imprensa em entrevista coletiva e analisou a partida desta terça-feira (6). O treinador bugrino lamentou os pontos perdidos pela equipe fora de casa, mas projetou reação na sequência da competição.

“Foi um jogo bem disputado, com poucas oportunidades em jogadas trabalhadas. Faltando 10 rodadas, todos os jogos tem uma carga emocional muito grande. Minha lamentação maior é que saímos ganhando, teoricamente o peso foi para o adversário, mas concedemos dois gols que não podemos conceder”, disse.

Após disputar três partidas em menos de uma semana, o Bugre agora ganha tempo de preparação para o próximo confronto, que acontece na terça-feira da semana que vem (13), contra o Operário, novamente na condição de visitante.

“Desde a minha chegada, estamos nessa situação. Não é a primeira vez que tivemos que reagir e vamos continuar reagindo. Temos uma semana inteira para treinar e descansar. Óbvio que não é fácil digerir a derrota, mas não tenho dúvida que vamos reagir”.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email