Ricardo Moisés e Michel Alves falam sobre planejamento do Bugre para Série B

Ricardo Moisés, presidente do Conselho de Administração do Guarani, e Michel Alves, superintendente de futebol bugrino, concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira (28). No primeiro atendimento presencial à imprensa após mais de dois anos, os dirigentes fizeram um balanço da campanha da equipe no Campeonato Paulista e também falaram sobre o planejamento para a disputa da Série B do Brasileiro.

O presidente Ricardo Moisés reiterou a evolução demonstrada pelo clube nos últimos anos e enfatizou que o Bugre entra na Série B sonhando alto.

“O grande objetivo do ano é o acesso. A gente sempre espera fazer uma competição melhor a cada ano e isso vem acontecendo. No Paulista, em 2020 estivermos próximos da classificação e na final do Troféu do Interior. Em 2021 nos classificados, esse ano novamente e muito próximo de avançar a uma semifinal. No Brasileiro, a mesma coisa. Em 2020 terminamos em 13º e em 2021 no sexto lugar. Objetivo desse ano é terminar entre os quatro e trabalhamos fortemente pra isso”.

Michel Alves falou sobre a montagem do elenco para a sequência da temporada e destacou como o Guarani tem sido visto com bons olhos pelos atletas.

“O Guarani tem melhorado muito em termos de infraestrutura. Para muita gente isso pouco importa, mas, para nós, tem um valor gigante, porque faz diferença na vinda do atleta. Já tive situação para trazer jogador que a primeira coisa que o cara me perguntou foi como era a academia do clube. Agora o Guarani tem uma academia de primeira, departamento de fisiologia, comissão técnica que trabalha 24 horas por dia, dando todas as condições. Aí tem a segunda parte, com a credibilidade de pagar em dia. O mercado fala. A gente também tem de fazer andar a notícia boa. É um trabalho simples, humilde, mas muito correto. É natural esse retorno e essa mudança de paradigma, de subir o sarrafo”.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email