O Guarani volta a atuar no Brinco de Ouro na partida de sexta-feira (22), contra o Confiança, às 19h, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o segundo jogo da equipe em casa desde a volta da torcida ao estádio e a expectativa é pela presença e apoio dos bugrinos, como convocou o volante Rodrigo Andrade em entrevista coletiva nesta quarta-feira (20).
“Nesse jogo o torcedor pode esperar muita raça, determinação e a gente conta com a presença deles. Sempre serão muito importantes para nós, assim como foram no último jogo em casa”, disse o camisa 32, lembrando da vitória por 3 a 0 sobre o Londrina.
Com o campeonato entrando cada mais em sua reta final, o meio-campista destacou a importância de sempre estar pontuando e disse que o pensamento é um só para o próximo compromisso.
“Nessa reta final a gente não pode dar bobeira, estamos cientes. O comportamento é só pensar em vitória. Cada jogo será como uma final e final não se joga, se vence. Temos que fazer isso”.
O jogador ainda salientou que a união do plantel e o trabalho duro de cada dia serão fundamentais para que o Bugre alcance seu objetivo. “O diferencial é a união do grupo. A união e o trabalho de todo mundo”.