Thales fala sobre reta decisiva e briga por G4: ‘o algo a mais vai fazer a diferença’

Após o empate na última rodada contra o CRB, o Guarani foi a 46 pontos e segue entre os candidatos ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (19), o zagueiro Thales comentou sobre a fase decisiva do torneio e o que o Bugre precisa para almejar uma das quatro melhores posições.

“A Série B é um campeonato muito disputado e as coisas vão se afunilando. Acabamos deixando alguns pontos pra trás, mas acredito que vamos entrar no momento certo no G4.  Agora nas últimas oito rodadas precisamos ter a concentração um pouco mais alta”, disse. “Esse algo a mais de cada um vai fazer a diferença pra gente conseguir o acesso”.

O defensor disse que o time já assimilou o que aconteceu na rodada passada, precisa olhar pra frente e focar no duelo de sexta-feira (22), contra o Confiança.

“Não podemos ficar remoendo o resultado. Ficamos tristes, mas já passou. A gente assimilou e espera fazer uma boa partida na sexta. Ver o que fizemos de errado contra o CRB, maximizar as coisas boas e fazer um bom trabalho”.

Em Maceió, Thales marcou pela primeira vez com a camisa bugrina. O camisa 3 revelou que vinha se cobrando pelo gol e espera poder balançar a rede mais vezes.

“Já vinha buscando esse gol há algum tempo. Desde que cheguei me cobrava bastante para, além de uma boa atuação defensiva, também contribuir no ataque. Foi um gol marcante pra mim e espero marcar mais”.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email