Após a vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino na noite deste domingo, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e comemorou o resultado positivo que levou o Bugre aos 14 pontos, na vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. Passada a partida, o comandante agora volta as atenções para o Dérbi da próxima quarta-feira.
“A gente fica feliz pelo resultado e principalmente pelo desempenho. A gente vem evoluindo e isso é trabalho, tempo, objetividade dentro do campeonato. Esses jogadores vêm dando uma resposta que a gente já esperava. O clássico é uma outra situação, a gente precisa, a partir de amanhã, pensar no adversário, sabendo da dificuldade que vai enfrentar, mas também sabendo das nossas qualidades. Independente do adversário, temos que buscar sempre a evolução”, disse o comandante, antes de falar sobre a próxima partida.
“É um clássico importante, a gente sabe da rivalidade, do histórico, mas ao mesmo tempo a gente sabe que o objetivo nosso é muito grande na temporada, assim como a expectativa de todos que trabalham aqui no Guarani.”
Ao fim da partida, o lateral-esquerdo Bidú e o volante Rodrigo Andrade se desentenderam e acabaram expulsos pelo árbitro. Sobre o assunto, o técnico garantiu que o assunto será resolvido internamente. “Vamos tomar a melhor decisão possível para se manter o equilíbrio e não prejudicar o Guarani”, afirmou.